Designer usa criatividade para alertar para o que os doces podem fazer com pessoas com diabetes

O designer Nattakom Jangsem, de Bangkok, Tailândia, criou uma série de anúnciosterrivelmente doces a fim de conscientizar os males que o açúcar traz para os diabéticos.

Ele usou os ‘próprios vilões’ na pele para simular feridas abertas, lembrando que algumas das consequências de quando a doença não é tratada são infecções e o retardamento do processo de cicatrização. Então, lembre-se: docinhos são uma delícia e, quando consumidos com moderação, uma ótima pedida, principalmente para a Páscoa que se aproxima. Mas o excesso pode ter consequências bem graves.

Veja abaixo a série de anúncios Sweet Kills (Doce mata), aos quais é impossível ficar indiferente:diabetes1

diabetes3

diabetes2

 

Todas as imagens © Nattakom Jangse

 

Fonte: Hypeness

Anúncios

Publicado em 7 de novembro de 2016, em Medicina, Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: