14 Imagens que mostram a carência dos gatos

Os gatos são animais super carentes, e que amam muito seus donos a ponto de não deixar que eles tenham qualquer tipo de privacidade, a unica coisa que faz com que não percamos a paciência com eles, é a fofura deles.
Dizem que os cachorros são o melhor amigo do homem, mas veja o tanto que esses gatos amam os seus donos a ponto de tirar o conforto deles para ter um pouco de atenção.
Veja abaixo 14 imagens que mostram a carência dos gatos.

 1 – Amo ficar bem pertinho dele.
 
2 – Deixa que eu trabalho, vai descansar um pouco.
 
3 – Ahhh!! Larga desse computador, vamos brincar.
 
4 – Lê para eu?
 
5 – Faz direito para patroa não ficar brava.
 
6 – Selfie em Família.
 
7 – Quem piscar perde.
 
8 – Ele não larga o jogo.

 

9 – Se você não brincar comigo não vou deixar você mexer no celular.
 
 
10 – Eu te ajudo a estudar.
 
11 – Pronto! agora fiquei confortável.
 
12 – Deixa eu jogar um pouquinho.
 
13 – Você vai demorar muito?
 
14 – Larga esse computador, vamos brincar!
 
 
Eles nos dão muito trabalho, mas como não ama-los?
 
 

 

Fonte: Criatividade Cultural

Publicado em 3 de dezembro de 2015, em Amor, Curiosidades, Família, Gatos, Pets e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

