Veja o que abre e o que fecha em São Paulo durante o Corpus Christi

cc

Bancos ficam fechados na quinta-feira do feriado prolongado.

Metrô terá operação reforçada para Marcha para Jesus e Parada LGBT.

Quem ficar em São Paulo durante o feriado prolongado de Corpus Christi deve estar atento às mudanças de horário de funcionamento de alguns serviços e órgãos municipais, além de bancos.

Confira abaixo que abre e o que fecha nesta quinta-feira:

Bancos
As agências bancárias não funcionam na quinta-feira (4), de acordo com a Febraban. Na sexta-feira, abrem normalmente. As contas de consumo (água, energia, telefone e etc.) e carnês vencidos no dia 4 poderão ser pagos no dia 5, sem acréscimo

Poupatempo
Os postos do Programa Poupatempo ficam fechados na quinta-feira (4) e funcionam normalmente na sexta e no sábado.

Detran
Todas as unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP) fecham na quinta-feira (4) e voltam a funcionar normalmente na sexta (5). Os serviços de trânsito nos postos do Poupatempo e o atendimento pelo Disque Detran-SP também estarão indisponíveis.

Procon
Os postos de atendimento pessoal dentro das unidades do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera ficam fechados na quinta-feira (4) e funcionam normalmente na sexta-feira (5). O atendimento eletrônico e telefônico não funciona na quinta-feira (4) e na sexta-feira (5). O funcionamento dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.

Shoppings
As lojas dos shoppings da cidade funcionam na quinta-feira, das 14h às 20h. As praças de alimentação abrem das 11h às 23h.

Eletropaulo
De acordo com a concessionária AES Eletropaulo, todas as lojas de atendimento estarão fechadas no dia 4. Em casos de emergência, as centrais de atendimento atenderão nos telefones 0800 72 72 196 (para problemas na rede de distribuição, fios partidos e falta de energia) e 0800 7272 120 (para consultas de débito, consumo e contas). Na sexta-feira (5), as lojas funcionam normalmente.

Transporte
O Metrô vai reforçar o número de viagens dos trens das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3 Vermelha na quinta-feira (4), em função da Marcha para Jesus. Na Linha 5-Lilás, a frota será equivalente à utilizada aos domingos.

Na sexta-feira e no sábado, todas as linhas terão operação normal. No domingo (7), por conta da Parada do Orgulho LGBT, a o número de trens será ampliado nas linhas 1, 2 e 3.

Por causa do retorno à São Paulo, na segunda-feira (8), a abertura das estações será antecipada, com exceção da Linha 5-Lilás, que começa a funcionar no horário habitual, a partir das 4h40.

As linhas de ônibus intermunicipais da EMTU/SP vão operar com número de viagens reduzido. Na quinta-feira (4), a frota será equivalente à utilizada nos domingos. Na sexta-feira (5), será a mesma de sábado, com 75% das viagens dos dias úteis.

 

Fonte: G1

Anúncios

Publicado em 3 de junho de 2015, em Arte, Cultura, Datas Comemorativas, Informação, São Paulo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: