“Gato enfermeiro” que foi resgatado, agora cuida de outros animais doentes em abrigo polonês

Rademenes, um pequeno gato preto angelical de Bydgoszcz, na Polônia, faz de tudo para ajudar os animais no centro veterinário a ficarem melhor.

Ele é um gato especial, que escapou da morte depois que foi resgatado pelo centro veterinário e o trataram de uma infecção respiratória, ele mostra muita gratidão e retribui o carinho que recebeu fazendo isso com os outros animais que chegam ao local, ele os afaga, massageia ou até mesmo lhes dá banho (aquele banho de gato) nos animais convalescentes de seus ferimentos e operações e mostrando extrema sensibilidade com esses animais doentes.

Com tanto amor, o bichano se tornou atração local, e as pessoas começaram a visitá-lo no centro por considerarem que ele dá sorte!

veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-1veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-3veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-4veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-5veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-7296e3ea2-d486-11e4-b65b-0025b511229eveterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-8veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-9veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-10veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-2

Fonte: RPA

Anúncios

Publicado em 16 de abril de 2015, em Amor, Ciência, Curiosidades, Gatos, Natureza, Pets, Saúde e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Não existe coisa mais BELA que os animais, eu uma vez li uma história verídica, onde um veterinário achou um cachorro muito doente, cuidou dele, e se tornou seu fiel amigo, tempos depois , o cachorro começou a lamber uma determinada parte do corpo de sua mãe, se não me engano, como a insistência foi muita, o veterinário, levou esta pessoa para fazer uns exames, daí foi descoberto um câncer em estado avançado deste pessoa. Ele passou a atender pessoas com desconfiança de câncer, como existem cachorros treinados para detectar cocaína, existe também para doenças, porque nasceram para isto.
    Essa história deste gato enfermeiro, cuidador, para mim isso é normal.
    Eles são belos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: