Por onde anda a atriz protagonista de Punky, A Levada da Breca?

Soleil Moon Frye já foi uma das atrizes mais queridas do Brasil na época em que interpretava Punky, protagonista da série “Punky, A Levada da Breca”, exibida pelo SBT desde o final da década de 80 até o começo dos anos 2000. Sucesso também nos Estados Unidos, a atração tem o nome original de Punky Brewster.

 


Foto: Divulgação

A atriz começou sua carreira com apenas dois anos, mas foi ao sete, na pele de Punky, que protagonizou seu maior sucesso. Na série, ela interpretava uma garotinha que foi abandonada pelos pais e que passa a contar com a companhia de seu cachorro, Pinky. Foram quatro temporadas de 88 episódios. Mais tarde, a atração viraria um desenho animado.Após o fim de Punky, Soleil continuou sua carreira como atriz e fez atuações em filmes e séries, entre elas “Sabrina, the Teenage Witch”. Em seguida, dedicou sua carreira às dublagens, como da animação “Planet Sheen”.Em 2011, lançou seu primeiro livro: “Happy Chaos: From Punky to Parenting and My Perfectly Imperfect Adventures in Between”.

Ela se casou com o produtor Jason Goldberg em 1998, com quem teve três filhos, Poet,Jagger e Lyric, o mais novinho nascido em fevereiro de 2014. Atualmente, aos 38 anos, Soleil mantém um blog e uma série de internet dedicados a temas infantis e femininos, entre eles artesanato.


Fotos: Reprodução/Instagram

E aí, você se lembra das aventuras da Punky, A Levada da Breca?

Fonte: SBT

Anúncios

Publicado em 11 de abril de 2015, em Curiosidades, Entretenimento, Vocare, Vocare | Comunicação & Eventos, VocareCom e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: