Atriz que interpretou a assustadora Samara, de ‘O Chamado’, cresceu, apareceu e virou musa na internet

 

samara1

Poucos filmes de terror dos anos 2000 provocaram tantos calafrios quanto O Chamado, lançado em 2002. Havia, sim, a fita de VHS amaldiçoada, que simplesmente aniquila todos aqueles que a colocam para rodar. Mas, na memória do público, o momento mais assustador do longa-metragem dirigido por Gore Verbinski envolve uma menina cabeluda que sai de um poço. Sim, Samara se infiltrou nos nossos pesadelos mais terríveis.

Azar da atriz (e cantora) que interpretou a personagem. Daveigh Chase ficou, por muito tempo, no limbo de Hollywood, associada à imagem arrepiante da menina-assombração. Interpretou papel em Donnie Darko, fez dublagem na animação Lilo e Stitch, apareceu em uma quantidade assombrosa de séries de televisão e… Ficou nisso mesmo. Na internet, no entanto, ela voltou a virar assunto: com 24 anos, ela virou praticamente a versão invertida de Samara. É linda, loura, praticamente uma musa. Confira a foto a seguir, divulgada no Buzzfeed americano.

samara2

No Instagram, Daveigh mantém-se na ativa com frequência admirável, sempre postando detalhes de sua vida. A seguir, confira alguns momentos da eterna Samara na rede social:

http://instagram.com/p/w1etXSB3LI/embed/http://instagram.com/p/sWdYvsB3ET/embed/http://instagram.com/p/q2CwunB3He/embed/http://instagram.com/p/j0SqeLh3LD/embed/

Fonte: VejaSP

Anúncios

Publicado em 25 de março de 2015, em Cinema, Curiosidades e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: