Família mantem quarto trancado por muito tempo e ao entrar se deparou com uma cena chocante

Uma inglesa que mora sozinha, em uma casa de cinco quartos, se deparou com um ninho com aproximadamente 5.000 vespas em um quarto de hóspedes da casa, que não visitava a meses. Os insetos criaram um lar enorme encima da cama de solteiro do quarto.

John Birkett, exterminador de pestes, foi acionado para se livrar das vespas. Ele disse que em quatro décadas trabalhando como exterminador nunca viu algo parecido. O ninho cobria a cama e ia fundo dentro do colchão.

“Em 45 anos eu nunca vi nada igual. Devia ter 5.000 vespas. Era um trabalho difícil, eu precisei vestir todo meu equipamento de proteção. Em um momento devia ter 2.000 vespas voando envolta de mim. Se alguém tivesse entrado no quarto e não soubesse da situação, teria sido muito sério”, disse Birkett.

O exterminador utilizou um spray químico para matar os insetos, a operação durou 2 horas. “Eu pensei ‘é uma pena’, mas eu tinha um trabalho a fazer e o cliente estava aterrorizado. No final, o quarto inteiro estava cheio de vespas mortas, parecia o apocalipse”, brincou.

Birkett disse que antes desse ninho, o maior que ele já havia visto em um quarto de casa era do tamanho de uma bola de tênis.

Anúncios

Publicado em 3 de dezembro de 2014, em Ciência, Curiosidades, Família, Natureza e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: