Mulher, com obesidade, estava tão acima do peso que não percebeu que estava grávida de 9 meses

Uma mulher de 29 anos deu à luz a um menino, quatro horas após os médicos revelarem que ela estava grávida.
A mulher estava com tanto excesso de peso, que não percebeu que estava grávida durante toda a gestação.


171-1

A inglesa Sophie Bird iria ser dama de honra, no casamento de sua melhor amiga. Nos meses que antecederam a data, ela havia visitado o médico 10 vezes, queixando-se de indigestão, dores de estômago e náuseas. Mesmo assim, sua gravidez não foi notada.

Dois dias após o casamento, e com dores estomacais muito fortes, Bird visitou os médicos mais uma vez. Um teste confirmou que ela estava grávida e a gestante foi encaminhada diretamente para obstetras, onde um exame revelou que ela estava em trabalho de parto171

Quatro horas mais tarde, a mais nova – e surpresa – mãe, já estava embalando o bebê Rowan nos braços. “Foi o maior choque da minha vida, eu estava completamente atordoada. Eu mantive um bebê em meu ventre, sem notar alteração na forma ou no tamanho, por quase nove meses”, declarou.

Os médicos atribuíram o acontecimento bizarro ao fato da mulher estar muito acima do peso.171-2

Bird afirma ter sofrido com o problema a vida inteira, mas jamais esperaria que isso acontecesse. “Foi surreal! De um minuto para outro, eu estava com um bebê nas mãos e sem nenhum planejamento para ele. Por sorte, meus amigos e familiares me ajudaram com tudo. Eles foram surpreendentes!”, declarou.

Após o ocorrido, Bird resolveu se empenhar em perder peso, e desde então realizando uma série de exercícios, além de dieta, para controlar o peso e mudar sua história de vida.171-3

“Hoje eu me sinto viva e muito mais feliz. E agora eu tenho Rowan, o sol que iluminou minha vida. Eu garanto que nunca mais me verão daquele tamanho”, declarou Bird, hoje com 31 anos e 50 kg a menos, motivada em nunca mais permanecer acima do peso.

Fonte: Jornal Ciência

 

Publicado em 7 de agosto de 2014, em Comportamento, Curiosidades, Esporte, Família, Saúde e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

