EUA: a nova moda é poluir o meio ambiente…de propósito

Para “ferrar” com o presidente Obama e suas novas medidas de contenção da queima de carvão, norte-americanos extremistas modificam seus carros para emitirem mais fumaça

Untitled-1

Nós já vimos muitas ações doentias da fatia conservadora americana ao longo dos anos, mas essa realmente bateu todos os recordes. Conservadores e outros degenerados estão deliberadamente modificando seus veículos para que eles possam soltar mais fumaças negras venenosas na atmosfera. Por que eles estão fazendo isso? Eles não têm que respirar também, alguém perguntaria?

Eles estão fazendo isso para “ferrar” com presidente americano Barack Obama por ter a audácia de, não apenas ser o presidente, mas por tentar tomar algumas pequenas medidas possibilitando a regulação que poderia tornar o ar que todos respiram apenas um pouco mais limpo.

Esses dementes (estamos tentando aqui não usar nenhum xingamento – isso é difícil), podem ter passado os infames ativistas pró-arma da Open Carry, que gostam de assustar as pessoas ao entrar em restaurantes e lojas de brinquedos com rifles de assalto, como os mais maiores imbecis do planeta.

Eles se autointitulam “coal rollers” (algo como “carvões ambulantes” ou outra coisa imbecil parecida), e instalam equipamentos especiais e exaustores em suas pick-ups à diesel, fazendo com que o motor precise de mais combustível do que realmente necessita – resultando em uma densa fumaça negra saindo pelo carburador. A prática não é nova, mas está ganhando seus 15 minutos de fama, assim como mais acólitos, desde que Obama anunciou recentemente que limitaria emissões à base de carvão.

“Eu conheci muita gente que realmente não gosta de Obama”, disse um vendedor de exaustor para carros em Winsconsin. “Se ele [Obama] trabalha pelo ambiente, ou trabalha por isso ou isso, nós somos contras. Eu ouço muito isso”.

“Apenas por colocar um único exaustor em meu carro, é a minha maneira de mostrar o dedo do meio”, continuou o exaustor. “Você quer ar limpo e uma pequena pegada ecológica? Bem, vai se ferrar”.

Esses charmosos indivíduos também direcionam seu ódio tóxico para as pessoas que dirigem carros “ambientalmente amigáveis”. Os coal rollers desejam desfazer as pequenas contribuições que as pessoas que dirigem carros menos poluentes, como o Toyota Prius, fazem. Às vezes, os coal rollers chegam ao ponto de soltar fumaça negra de propósito em outros motoristas, e têm orgulho disso.

A estimativa é que os poluentes emitidos por veículos à diesel “levam à 21 mil mortes prematuras todos os anos e cria um risco de câncer sete vezes maior que o risco combinado por todos os outros 181 gases tóxicos existentes”.

O vídeo abaixo mostra uma compilação de coal rollers soltando a fumaça tóxica em pedestres, bicicleteiros e outros motoristas.

 

Fonte: Por Janet Allon, em Alternet | Tradução: Vinicius Gomes | Revista Forum

Anúncios

Publicado em 10 de julho de 2014, em Comportamento, Meio Ambiente e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: