Conheça Luna, uma tecnologia que irá transformar o seu quarto em um planetário

Product_011

Muitos amantes de astronomia compartilham uma vontade em comum: explorar o espaço sem sair da cama. O inventor Roy Johnson queria tanto poder admirar as estrelas de casa que inventou o Luna.

Luna é um aparelho que, quando conectado ao smartphone do usuário por um aplicativo, projeta um planetário na parede do quarto. Não importa onde a pessoa esteja, se o céu está nublado ou se a constelação que você quer ver não aparece por causa das luzes da cidade.

Galáxias, planetas e constelações são exibidos em tempo real de qualquer lugar da Terra. O aplicativo ainda exibe informações sobre o objeto celeste que está sendo projetado.

O produto está no site Quirky, uma plataforma colaborativa para a criação, produção e venda de produtos criados por pessoas comuns. A ideia de Johnson foi analisada por especialistas da empresa e por membros cadastrados no site. Atualmente, é possível entrar na página do Luna no site e julgar quanto você acha que o produto vale.

Depois disso, o produto será produzido e entrará em pré-venda até que um número determinado de pessoas se comprometa a comprar o produto quando ele for produzido em larga escala. Quando isso acontecer, o produto entra para o catálogo do site. O lucro das vendas é dividido entre o Quirky, a comunidade e o inventor.

Product_03

 

 

Fonte: Info

Anúncios

Publicado em 24 de junho de 2014, em Curiosidades, Design, Tecnologia e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: