Fotógrafo albanês faz sucesso com fotos inusitadas da Lua

img-1023516-lua-tim-nao-usar

Reprodução/Adrian Limani

 

Adrian Limani vive na Albânia, não tem muitas opções de lazer e nunca pensou em ser conhecido fora do local onde mora. Mas o fotógrafo autodidata está se tornando cada vez mais conhecido graças à sua criatividade – e ao poder da internet. Limani vem criando uma série de fotos que têm como protagonista a bela Lua cheia do país onde vive. Com a ajuda do irmão, que aparece nas fotos interagindo com a Lua, ele registra imagens lúdicas, que por vezes confundem a nossa visão.

Depois de ter sua série de fotos compartilhada nas redes sociais por gente como o DJ Calvin Harris e a cantora Jessie J, o artista viu sua perspectiva de vida mudar. “Eu moro em um lugar onde não tenho muito o que fazer, mas minha câmera e a internet me ajudaram a ser conhecido”, contou Limani ao jornal britânico Daily Mail.

Em poucas palavras, o rapaz, que tem 22 anos, resume o quão poderosa pode ser a criatividade aliada à tecnologia. “Não preciso de muita coisa para criar essas fotografias. Tudo de que preciso é minha imaginação, meu irmão e, claro, minha câmera.”

Veja mais do trabalho de Adrian Limani clicando na galeria acima ou no site oficial do artista.

 

Fonte: Rolling Stone

Publicado em 31 de maio de 2014, em Fotografia e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

