‘Como esconder um corpo?’ Veja as perguntas mais estranhas feitas ao Google

Google Bizarro - 600x400

Quem nunca teve uma dúvida e recorreu ao Google que atire a primeira pedra. Não à toa, o buscador mais acessado do mundo guarda questões feitas por usuários pra lá de inusitadas, como “Papai Noel existe?” ou “Como esconder um corpo?”

O site Search Factory, especializado em serviços de marketing online, listou perguntas e afirmações bizarras são que são feitas centenas ou milhares de vezes no Google, todos os meses. Apesar de o site ser australiano, você vai ver que as buscas são bastante universais.

A seguir, você pode conferir a lista que a Search Factory garimpou. Além da tradução, disponibilizamos também a busca em inglês e a média mensal em que os termos foram pesquisados. Veja:

“Como esconder um cadáver?” – mil buscas por mês.
“Como não ser pego por assassinato?” – 1,8 mil buscas por mês.
“Encontros de gatos” 110 buscas por mês
“Como eu faço meu gato me amar?” – 390 buscas por mês
“A Lady Gaga é um homem?” – 18 mil buscas por mês
“Como chamar um cara para sair?” – 14,8 mil buscas por mês
“Como consertar um coração partido?” – 9,9 mil buscas por mês
“Como ter um caso?” – 5,4 mil buscas por mês
“Por que eu me casei?” – 40,5 mil buscas por mês
“Eu odeio meu trabalho” – 22 mil buscas por mês
“Como ganhar na loteria?” – 40,5 mil buscas por mês
“Como usar o Google?” – mil buscas por mês
“Como eu ‘Googleio’ alguma coisa?” – 4,4 mil buscas por mês
“Papai Noel existe?” 60,5 mil buscas por mês
“Por que homens têm mamilos?” 18 mil buscas por mês

 

Fonte: Curiosidades Terra

Publicado em 26 de maio de 2014, em Curiosidades, Entretenimento e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

