AS MENTIRAS ABSURDAS QUE TODO MUNDO CONTA

mentira-mentiroso-mentir-lie-lier

 

Todas as pessoas provavelmente já contaram alguma mentira, mas existem certas mentiras que são muito populares, algumas até você já contou… Confira na lista abaixo:

• Pague a minha parte que depois eu acerto tudo contigo.

• Não vou contar para ninguém

• Pode contar comigo!

• Você me ligou? Nossa… nem escutei o celular tocar.

• Eu não pude evitar.

• Somos apenas bons amigos.

• Não fui eu que contei.

• Isso nunca aconteceu comigo.

• Eu gosto de trabalhar! (Essa é demais kkkkk)

• Eu liguei, mas ninguém atendeu.

• Dinheiro não traz felicidade.

• Está perfeito! (Perfeito é o caralho xP)

• Pode ir que vou depois.

• Companheiro Eu não sabia de nada. (Essa você conheci né?)

• Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.

• Tudo o que é meu, é seu.

• Isto vai doer mais em mim do que em você.

• Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

• Fique calmo(a), vai dar tudo certo!

• Eu nunca menti! (hahahaha ah ta!)

 

 

Fonte: Mundodse

Publicado em 1 de abril de 2014, em Entretenimento e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

