Oasis vai relançar disco ‘Definitely maybe’ com gravações raras

Álbum de estreia do grupo faz 20 anos; lançamento é dia 19 de maio. Versões acústicas de sucessos como ‘Live forever’ estão na reedição.

Capa do disco 'Definitely maybe', do Oasis (Foto: Divulgação)

Capa do disco ‘Definitely maybe’, do Oasis
(Foto: Divulgação)

O extinto grupo britânico de rock Oasis vai lançar no próximo dia 19 de maio uma edição especial resmaterizada de seu primeiro álbum, “Definitely maybe”, em comemoração ao 20° aniversário desse disco.

Esse primeiro disco da banda de Manchester, de 1994, que vendeu oito milhões de cópias por todo o mundo, voltará ser editado incluindo raridades e gravações inéditas. Esse material estará disponível em CD e downloads digitais assim como uma edição especial de três CDs, que incluirá também demos da banda.

Oasis se dissolveu em 2009 depois que seu guitarrista e compositor Noel Gallagher deixou a formação após uma relação tormentosa com seu irmão Liam, cantor do grupo.
Agora, a banda lança novas versões de seu primeiro álbum e de seus dois sucessores: “(What+s The Story) Morning Glory?” e “Be Here Now”, que também incluirão gravações inéditas.

Oasis_original_line_upLiam_Gallaher_Noel_Gallaher_Tony_McCarroll_Paul_Arthurs_McGuigan

O álbum “Definitely maybe”, que estará disponível no mercado em 19 de maio, vai trazer versões acústicas ao vivo de grandes sucessos do Oasis como “Live forever”. Os irmãos Gallagher, que não se falam, disseram reiteradamente que não têm planos de voltar a se juntar.

 

Fonte: G1 | Da EFE

Anúncios

Publicado em 26 de fevereiro de 2014, em Música e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: