10 atores que morreram durante as filmagens

Vários artistas famosos morreram durante as filmagens de seus filmes. Alguns não exatamente durante as filmagens, mas durante o tempo que estavam finalizando seus filmes. Confiram aí:

Bruce Lee

brucelee

O astro dos filmes de ação morreu em 1973, durante as filmagens de ‘O jogo da morte’. Editado e lançado em 1978, a obra trazia cenas extras feitas por um dublê.

Marilyn Monroe

marilyn

Por conta de uma overdose de remédios, a atriz não conseguiu terminar as gravações de ‘Something’s Got to Give’, em 1962. O filme jamais foi completado, mas algumas cenas fizeram parte do documentário ‘Marilyn: the last days’, de 2001.

Natalie Wood

03

A atriz estava gravando a ficção científica ‘Projeto Brainstorm’ quando morreu afogada em 1981. Mal explicado até hoje, o caso vez por outra volta aos tribunais. Supostamente bêbada, ela estava em um iate com o marido Robert Wagner quando o acidente aconteceu.

Brandon Lee

brandon1

O filho de Bruce foi atingido mortalmente por um tiro disparado de uma arma cenográfica enquanto fazia ‘O corvo’, em 1993. As cenas que faltaram foram completadas com uso de dublês e efeitos especiais.

Cory Monteith

cory

No auge da carreira o ator canadense foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, depois de consumir heroína e álcool. Cory vivia o adolescente Finn Hudson no seriado musical Glee e tinha acabado de gravar dois filmes, “All the Wrong Reasons” e “McCanick”, que foram lançados logo após a sua morte. Seu problema com drogas vinha desde os 12 anos de idade e meses antes a sua morte, Cory se internou em uma clinica de reabilitação.

John Candy

john

Gordinho e bonachão, ele foi vítima de um ataque cardíaco enquanto dormia antes de finalizar ‘Wagons East’, em 1994. Como faltavam apenas duas cenas, efeitos especiais, um dublê e um dublador finalizaram o trabalho.

Oliver Reed

oliver

Também por ataque cardíaco, o ator inglês morreu em 1999, enquanto fazia ‘Gladiador’. A solução dos produtores foi fundir digitalmente a cabeça dele no corpo de um dublê, pois o ator já havia gravado quase todas as suas cenas.

Aaliyah

Aaliyah

A cantora e atriz morreu em um acidente de avião quando voltava das filmagens de um clipe nas Bahamas, em 2001. Ela estava escalada para o elenco das sequências de ‘Matrix’ e já tinha rodado algumas cenas, mas foi substituída.

Heath Ledger

Heath Ledger

Um dos Coringas mais famosos do Batman, o ator – que morreu de overdose em 2008 – não completou seu papel em ‘O mundo imaginário do Dr. Parnasus’. A solução foi engenhosa: Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law fizeram versões do personagem.

Paul Walker

paul

Morto em um acidente de carro, ele finalizava sua participação em ‘Velozes & Furiosos 7’. As filmagens foram interrompidas, mas o longa-metragem vai ser completado.

Fonte: Globo News

Anúncios

Publicado em 19 de dezembro de 2013, em Cinema, Curiosidades, Entretenimento. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: