Instagram exibe primeira publicidade no feed de fotos

12038.22698-Instagram

O Instagram já estava se preparando para fazer publicações patrocinadas. O que ninguém sabia até o momento era quando isso iria ao ar. Eis que o dia chegou e a primeira publicação patrocinada foi do Michael Kors, uma marca de moda que lançou seu anúncio na última sexta-feira.

A publicação em si não parece ser intrusiva pois é igual a uma foto qualquer em sua linha do tempo. A diferença é que essa publicação vem com a palavra “patrocinado” acima da foto.

34956.50940-primeiro-anuncio-oficial-no-instagram

Alguns usuários não gostaram desse novo método de marketing da rede social e pediram para que a foto fosse removida, alegando que não achavam legal ter propaganda no meio de suas fotos. Pode ser que com isso, o Instagram perca alguns usuários, mas isso não será um problema, vendo que a maioria simplesmente ignorou a publicação.

O Facebook comprou o Instagram por US$ 1 bilhão e espera que a empresa feche grandes negócios com marcas valiosas, se adaptando a um estilo de vida mais luxuoso.

Segundo o COO do Facebook, Sheryl Sandberg, os anúncios devem se ajustar ao formato do Instagram. Os futuros anúncios aparecerão em forma de vídeo e fotografia na linha do tempo de cada usuário. No momento, a empresa está avaliando a reação das pessoas com esses anúncios e pesquisando qual será a freqüência de atualização.

 

Fonte: Canaltech

Anúncios

Publicado em 5 de novembro de 2013, em Redes Sociais e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: