Ser humano será capaz de compartilhar o próprio sono

image

Programadores americanos desenvolveram um aplicativo revolucionário que permitirá os usuários relembrar momentos sonhados anteriormente em suas noites de sono.  O aplicativo, chamado Shadow, funciona através de um alarme progressivo, projetado especificamente para que o usuário saia lentamente do estado do sonho e entre a uma etapa entre o sono e o despertar, permitindo-o registrar claramente o que está se passando em sua mente enquanto dorme. Para isso, o aplicativo tem uma função onde tal registro pode ser feito tanto por texto quando por gravação do audio das partes do sonho.

image

A expectativa dos criadores do Shadow é criar uma rede social dedicada a compartilhar os sonhos com outros usuários, e até mesmo servir de instrumento de informação para auxiliar nas pesquisas de cientistas que se dedicam a interpretação de sonhos e o estudo do inconsciente.

Fonte: http://www.discovershadow.com

Anúncios

Publicado em 28 de setembro de 2013, em Curiosidades, Redes Sociais e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: