Vai viajar? Troque sua mala de viagem velha por uma inspirada no Game Boy!

mala-viagem-game-boy-travel-boy_1

Você viaja muito? Se a resposta for “sim,” achamos a mala perfeita para te acompanhar pelo mundo afora, com um diferencial que remete à sua juventude gamer, a Travel Boy.

Assim que vi a mala logo imaginei aquelas lancheiras customizadas que usávamos quando éramos crianças, e sim, na época estavam na moda e usar lancheiras assim na escola era até “descolado.” Hoje já estamos grandinhos para usarmos lancheiras, mas isso não é desculpa quando o assunto é mala de viagem, e caso esta pensando em viajar nas próximas férias, que tal trocar de mala?

mala-viagem-game-boy-travel-boy_2

Sugestão: Pega aquela mala velha e sem graça que você guarda no armário, doe ela para seu irmão mais novo e compre uma que seja mais sua cara, uma que combine com sua personalidade geek ou gamer. Mais do que apenas uma mala inspirada no Game Boy da Nintendo, a Travel Boy não sai perdendo quando comparada com outras malas de viagem, é reforçada com corpo em alumínio, tem alça telescópica, cadeado com 3 dígitos, dois zíperes, diversas divisões internas etc, mas o mais legal nela são suas quatro rodas que giram em 360 graus na vertical.

Curtiu? A Travel Boy custa US$ 69.99 na ThinkGeek. Depois de comprar a mala, não esqueça de colocar seu videogame ali dentro, daí é só escolher o destino e… bon voyage! \o/

mala-viagem-game-boy-travel-boy_3

 

Anúncios

Publicado em 27 de setembro de 2013, em Curiosidades, Design e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: