O que você quer fazer antes de morrer?

O que você quer fazer antes de morrer? Que coisa feita nos últimos dias de vida deixaria alguém feliz para partir em paz? Com essas duas perguntas na cabeça e uma Polaroid em mãos, as artistas norte-americanas Nicole Kenney e KS Rives percorreram os Estados Unidos e a Índia para ouvir o que as pessoas tinham a dizer.

As respostas, que podem ser conferidas na página Before I Die, foram as mais variadas possíveis mudando bastante de acordo com o lugar em que eram feitas – como a série que retratou os pacientes de um hospício. As imagens já renderam um livro e o objetivo do projeto é voltar a falar com os entrevistados daqui a alguns anos para saber se eles realizaram seus desejos.

Por enquanto, qualquer um ainda pode participar. Basta mandar uma foto e a frase com a resposta à filosófica pergunta seguindo as instruções desta página, em inglês e espanhol.

Veja abaixo algumas das imagens do projeto:

0000635

“Antes de morrer, eu quero amar alguém apaixonadamente”

0001026

“Antes de morrer, eu quero ver as minhas fotos no Protocolo de Direitos Humanos.”

0001059

“Antes de morrer, eu gostaria de me comunicar telepaticamente”

0001072

“Antes de morrer eu quero fazer algo GRANDE!”

H0004

“Eu sinto como se tivesse feito tudo o que eu queria fazer, Chelsi”

H0001

“Antes de morrer eu quero estar dormindo.”

Publicado em 16 de agosto de 2013, em Entretenimento e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

